quinta-feira, 26 de junho de 2008

Decida-se pelo amor

Decida-se pelo amor

Deus nos faz um pedido: “Decida-se pelo amor”. Muitas pessoas se recusam a viver esse sentimento, por medo de sofrer.
Mas apesar das decepções, amar é preciso para a sua salvação e para a salvação do seu próximo.
Os problemas castigam o coração, dificulta os relacionamentos, mas Deus é muito mais que isso, por isso em qualquer circunstância Ele nos dá o dom de amar.
Apesar de todas as brigas ame o seu próximo, ame a sua família.
Mesmo com as injustiças, desprezos, prejuízos, ofensas: perdoe. Assim você se lembrará, mas não sentirá mais dor.
Quando estamos com sede, não basta colocar água na boca é preciso engoli-la para matar a sede. Assim é o poder de decisão.
Amar e perdoar depende da decisão de cada um de nós, Deus nos dá essa possibilidade. Ele está a sua espera.
Peça ao Espírito Santo, para arrancar do seu interior o desânimo, a amargura, tristeza, decepção. Perdoe a sua família, seus amigos. Perdoe todas as pessoas que te prejudicaram, ofenderam.
Derrama Senhor, sobre cada um de meus irmãos, Teu Espírito Santo para que seu coração seja curado.
Deixo para vocês a letra da música Vem Espírito para vocês refletirem com a vida:

Vem espírito, Vem espírito,Sozinho eu não posso mais (2x)

Sozinho eu não posso mais viver.
Eu quero amar, Eu quero ser, Aquilo que Deus quer
Sozinho eu não posso mais (2x) Sozinho eu não posso mais viver.
Vem espírito, Vem espírito. Sozinho eu não posso mais (2x)
Sozinho eu não posso mais viver.

Nenhum comentário: